10 lançamentos do cinema em 2019 para você incluir na sua lista

O ano está com opções para todos os gostos

rocket man

Assim como um bom vinho, o cinema pode nos proporcionar diferentes experiências. É um susto que vem sem avisar, ou uma lágrima depois de uma morte inesperada… Os grandes filmes são aqueles que levamos junto quando saímos da sessão. Em 2019, não faltam opções assim, para todos os gostos. Confira agora uma lista com os 10 principais lançamentos do ano.

Nós

(Fonte: Universal Pictures/Divulgação)

Depois de um começo promissor como diretor de terror, Jordan Peele volta a entregar um excelente filme do gênero. Com sequências de pura tensão e uma história que diverte, ao mesmo tempo que causa medo, Nós discute temas importantes e atuais, ao mesmo tempo que conta uma história com diversas homenagens aos clássicos do terror.

Esse filme combina com: Vinho Tinto Redtree Pinot Noir 2016.

Vingadores: Ultimato

(Fonte: Marvel Studios/Divulgação)

Apresentando o encerramento de uma nova era nos cinemas, Vingadores: Ultimato foi um dos filmes mais aguardados de 2019. O longa tinha a difícil missão de superar a primeira parte da história sobre a luta pelas joias do infinito e conseguiu ir além, tornando-se a maior bilheteria da história do cinema. É para se emocionar, dar risada e vibrar com alguns dos principais heróis dos quadrinhos.

Esse filme combina com: Espumante Terra Serena Extra Dry Rose.

John Wick 3: Parabellum

(Fonte: Lionsgate/Divulgação)

Esse filme combina com: Vinho Tinto San Marzano Talò Primitivo Di Manduria.John Wick foi a franquia que reinventou o cinema de ação. Em seu terceiro capítulo, o diretor e ex-dublê Chad Stahelski coloca Keanu Reeves nas situações mais frenéticas que a franquia já proporcionou. Com sequências de ação muito bem coreografadas e o carisma do protagonista, John Wick 3: Parabellum é para quem gosta de um bom filme que não tem medo de arriscar.

Rocketman

(Fonte: Paramount Pictures/Divulgação)

“Rocket man / Burnin’ out his fuse / Up here, alone.” Um dos maiores hinos de um dos maiores nomes da música. Não tinha como um filme ser mais digno de Elton John do que Rocketman. Acompanha o cantor desde sua infância, passando pelos primeiros sucessos e seguindo pelos problemas com as drogas. Quem gosta de uma boa música pode se arriscar sem medo. E para aqueles que ainda não sabem por que Elton John é um músico tão importante, o filme é uma excelente porta de entrada para o incrível mundo que ele criou.

Esse filme combina com: Vinho Frisante Saracco Moscato D’asti DOCG.

Toy Story 4

(Fonte: Pixar/Divulgação)

Já se foi o tempo em que animação era voltada para crianças apenas. Hoje, bons filmes animados podem divertir e emocionar adultos das mais variadas idades. E poucos estúdios conseguem fazer isso tão bem quanto a Pixar. Já se foram mais de 2 décadas desde que o primeiro Toy Story foi lançado, e agora o quarto capítulo da franquia vem para concluir a nostálgica jornada dos brinquedos mais amados do cinema.

Esse filme combina com: Vinho Branco De Sobremesa Morandé Late Harvest.

Era Uma Vez em… Hollywood

(Fonte: Sony Pictures Releasing/Divulgação)

Tarantino é um nome que nunca passa despercebido por quem quer uma boa história. E, dessa vez, o diretor decidiu prestar a sua mais singela homenagem ao mundo onde ele cresceu. Mas é claro que não seria um filme dele se não existissem muitos diálogos inesperados, referências a grandes obras do cinema e um divertido banho de sangue.

Esse filme combina com: Vinho Fortificado Tinto Churchill’s Vintage 2011.

Bacurau

(Fonte: Vitrine Filmes/Divulgação)

O cinema nacional ganha em 2019 mais uma obra que deverá ecoar pelos próximos anos. Bacurau é um filme duro, intenso e corajoso, com personagens tão reais que às vezes é como se os conhecêssemos. E tudo isso em um longa-metragem que mistura o que há de melhor do western e do terror.

Esse filme combina com: Vinho Tinto Menguante Tempranillo 2017.

It: Capítulo 2

(Fonte: Warner Bros. Pictures/Divulgação)

Por falar em terror, que tal voltarmos a Derry para testemunhar a batalha final do Clube dos Otários contra o terrível Palhaço Pennywise? Após 27 anos dos acontecimentos do primeiro filme, essa sequência traz o que há de mais singelo na literatura de Stephen King: o verdadeiro poder da amizade. Mas será que os antigos amigos serão capazes de enfrentar seus medos mais profundos?

Esse filme combina com: Vinho Rosé Viña Vilano 2013.

Coringa

(Fonte: Warner Bros. Pictures/Divulgação)

Aclamado no Festival de Cinema de Veneza, Coringa promete lançar um novo olhar ao mundo dos quadrinhos. Joaquin Phoenix passou por uma verdadeira transformação, e o resultado tem sido elogiado por críticos ao redor do mundo. Um dos lançamentos mais aguardados de 2019, o icônico palhaço do crime promete criar um verdadeiro caos em Gotham City.

Esse filme combina com: Victoria Geisse Extra Brut Vintage Reserva.

Star Wars: A Ascensão Skywalker

(Fonte: Walt Disney Studios Motion Pictures/Divulgação)

Há mais de 4 décadas, Star Wars é um dos maiores fenômenos da cultura pop. Em 2019, testemunharemos o final de uma verdadeira saga. Qual será o destino da galáxia e dos Skywalkers?

Esse filme combina com: Vinho Tinto Zuccardi Serie A Malbec 2017.

Autoria: Robinson Samulak Alves.