Aproveite a Black Friday e assine o Clube Paladar

Ao assinar o Clube de Vinhos do Estadão, você passa a contar com inúmeros benefícios

Recebe vinhos cuidadosamente selecionados
Os vinhos dos assinantes são escolhidos criteriosamente por uma equipe de curadores do Clube Paladar, que degustam e selecionam os melhores rótulos para cada época, combinando oportunidades, vinhos de diferentes uvas, tipicidades, estilos e origens, sempre com o melhor custo qualidade.

Economiza
Os assinantes adquirem seus vinhos com preços, condições e descontos especiais. Além de contarem com 10% Off em todas as compras no clube.

Recebe mensalmente em casa
Todo mês os vinhos são entregues em embalagem especial onde desejar.

Recebe a revista Clube Paladar
Junto com os vinhos, mensalmente o assinante recebe a revista Clube Paladar, uma publicação de 40 páginas mensais, recheadas com artigos sobre viagens, harmonizações, receitas, entrevistas, roteiros, dicas, sugestões e opiniões de colaboradores do mundo do vinho. Tudo com a chancela e a qualidade Estadão.

Assine o Clube Paladar e receba 30% de desconto nos três primeiros meses, para qualquer plano de assinatura!