Bar em casa: aprenda a recriar pratos e ambientes típicos

A edição de janeiro da revista Clube Paladar reúne dicas para reproduzir o melhor da gastronomia de boteco em casa

happy hour em casa

Há quem diga que o ano só começa após o Carnaval, mas que tal colocar em prática as promessas de fim de ano e testar novas vivências e de quebra aproveitar o calor dos dias de verão?

Com materiais exclusivos para quem busca diferentes maneiras de aproveitar as férias, a edição de janeiro da revista Clube Paladar traz dicas especiais para quem iniciou 2020 com vontade de reformar a casa. Já pensou em ter um bar, para aproveitar diariamente o happy hour sem sair do conforto do seu lar?

Para quem adora um boteco tipicamente brasileiro, não faltam receitas para reproduzir, acompanhadas, é claro, de uma boa cachaça — bebida que vem conquistando cada dia mais adeptos no País e no mundo. Você ainda pode explorar a seleção de vinhos do mês, com opções refrescantes e de fácil harmonização. Perfeito para encantar as visitas, não é mesmo?

Conheça também um relato de viagem pela encantadora Bahia, com dicas de passeios e hospedagem para aproveitar a região de Arraial d’Ajuda, paraíso natural brasileiro. O que acha de programar seu próximo destino?

E, para os despretensiosos novatos no mundo da cerveja, que tal combinar a bebida (ingrediente indispensável para a preparação de bons drinks) com uma boa sessão de filmes? É a garantia certa de momentos bons e intensos. Gostou da ideia? Então por que não dar uma renovada na rotina?

Autoria: Marina Geronazzo.