Wine Experience – Tietê Plaza Shopping e Clube Paladar

Nos dias 02,03, 09 e 10 de Agosto, o Tietê Plaza Shopping e Clube Paladar convidam para uma degustação guiada por Daniella Romano e Diego Arrebola

Wine Experience

O Tietê Plaza Shopping e Clube Paladar convidam os amantes de um bom vinho para uma experiência inédita, o Wine Experience.

Serão 4 dias de evento, no próprio Tietê Plaza Shopping nos quais o público poderá saborear vinhos, conhecer suas histórias, sabores e combinações.

O evento contará com uma agenda rica e variada:

Programação:

– 02 de agosto às 19h30 – Sensações da Europa
– 03 de agosto às 19h30 – A Força Latina
– 09 de agosto às 19h30 – Novo Mundo
– 10 de agosto às 19h30 – Oceania dos Vinhos

Nos dias 02 e 03 o evento contará com a presença da Sommerlier Daniella Romano – Diretora Sede Brasil do Wine Institute Brasil.

Já nos dias 09 e 10, terá a presença do Sommelier Diego Arrebola da EntreCopos.

Na próxima edição do Clube do Paladar, teremos uma cobertura especial porque você não pode perder nada do que aconteceu no evento;

O evento conta ainda com a parceria da Quatá Alimentos e da Prata Água Mineral.

As inscrições para participar do evento são gratuitas e as vagas limitadas – inscrições apenas pelo telefone 11 3201-9000.

Utilizando o cupom TIETE15 no carrinho, ganhe um presente do Clube Paladar, 15% de desconto em compras na Loja.